Lola vai falar com o Caio. Eu pudi ouvir várias risadas do meu quarto.
Caio: Lola meu pai tá chamando, tenho que ir dormir. Amanhã vou cedo pra te ver
Lola: Você vai vir mesmo?
Caio: Vou, eu já disse isso
Lola: Mas Caio ...
Caio: O que ?
Lola: Eu já disse pra não vir
Caio: Lola eu vou sim, e acabou, ok?
Lola: Ok ... Então até amanhã
Caio: Ta triste ?
Lola: Não
Caio: Não mente pra mim
Lola: Não to
Caio: Por que você quer tanto que eu não vá ?
Lola: Porque você vai se arrepender, to te avisando só
Caio: Me arrepender do que ?
Lola: Caio eu mudei ... Muito ... Muito mesmo ...
Caio: Eu percebi, seu cabelo tá diferente ...
Lola o interrompe
Lola: To falando sério Caio, não mudei só de aparencia, mudei total. E essa nova eu não faz teu tipo
Caio: O que você quer dizer com isso ? Você quer dizer que mudou pra não precisar me ter de novo? Você mudou pra se livrar de mim? Você mudou mesmo sabendo que você me perderia? O que tá acontecendo hein? Você não me ama mais né? Agora tudo faz sentido ...
Lola: Não caio, eu te amo sim. E te amo muito, mas eu tive que mudar, viver sozinha em um apartamento é dificil, eu to longe dos meus pais, to longe dos meus amigos, to longe da minha família, e a menina que mora comigo odeia gente fresca. Eu só to te avisando, porque se você não gostar da nova eu, vai fazer essa viagem toda de bobeira pra ter que voltar depois triste e arrependido.
Caio: Lola eu sei o que to fazendo ok? Eu nunca deixaria de gostar de você, você mudando ou não, vai sempre ser a minha pequena, a minha Lolinha, entendeu? Antes que a gente brigue, eu vou desligar o computador tá.?
Lola: Tabom. Beijos
Caio: Beijos te amo
Lola: Te amo também ...
Skype off -
Lola vai ao banheiro fazer suas higienes e dorme. No dia seguinte, acordei com uma dor de cabeça infernal, fiz minhas higienes e coloquei essa roupa:
Desci e tomei um café da manhã bem reforçado pra ver se a dor passava, e nada. Odiava tomar remédios, mas não teve outro jeito. Tomei o remédio e fiquei vendo televisão um pouco esperando ver se a dor passava, mas parece que só o que passava era o tempo. Eu já estava atrasada pra ir pra escola, então fui ligar para a Leticia, eu não achava meu celular em lugar nenhum, proucurei na casa inteira e nada, provavelmente estaria no quarto da Lola, era o unico lugar que eu não tinha olhado. Abri a porta devagar para não acorda-la e percebi que ela não estava mais ali. Ou ela havia ido para a escola sem mim, ou ela foi buscar o Caio ... Isso ! Esqueci que cedo ela iria buscar o Caio no aeroporto, menos uma coisa para me preocupar. Abri a janela do quarto dela e continuei proucurando meu celular, e nada ... Resolvi ligar do telefone de casa para meu celular e ver onde ele estava tocando, ajudaria a proucurar. Chamou umas duas vezes e uma mulher atendeu, levei um susto, será que esqueci meu celular em algum lugar e roubaram?
Ligação on -
Mandy: Quem tá falando?
XXX: Lola, quer falar com quem?
Mandy: Lola sou eu, Mandy, o que tá fazendo com meu celular?
Lola: Eu deixei o meu no Brasil, então peguei o seu emprestado, mesmo porque vc tem o fixo ai de casa pra ligar pras pessoas ... Me desculpa
Mandy: Relaxa tudo bem ... Aonde você tá ?
Lola: To chegando no aeroporto ... E você não foi pra escola?
Mandy: Não ... To com uma dor de cabeça enorme que não passa, não to com a minima vontade e condição de ir para a escola hoje. E você também não vai né?
Lola: Não . Mandy, querida, o amor da minha vida chegando em Los Angeles e você acha mesmo que eu vou ir pra escola ? hahaha conta outra
Mandy: kkkkk só você mesmo
Lola: Cheguei, vou ir proucurar ele tá ? Qualquer coisa me liga
Mandy: Tabom, beijos
Lola: Beijos
Ligação off -
Subi para colocar uma roupa mais confortavel, coloquei essa:
Fiquei mexendo no computador até tocar a campainha, fuui ver quem abrir e era Lola e ... Caio?? Meu Deus, que menino lindo !
-----------------------------------------------------------------------------------------
O que acharam desse capitulo ? Foi pequeno eu sei, mas to sem criatividade, e postar de manhã é uma tortura, pois tenho que parar para almoçar e depois ir para a escola. De noite posto mais, beijos !
Nenhum comentário:
Postar um comentário